Lançado o Questionário sobre o Uso de Informação sobre Agrobiodiversidade

Questionário Informação sobre Agrobiodiversidade

 

Foi lançado hoje pelo Nó Português do GBIF, pelo Nó Espanhol do GBIF, e pelo Colégio Food, Farming and Forestry (F3) da Universidade de Lisboa o QUESTIONÁRIO SOBRE O USO DA INFORMAÇÃO SOBRE AGROBIODIVERSIDADE, no âmbito do projecto Agrotraining, que permitirá a identificação das necessidades do uso de informação sobre biodiversidade no domínio da Agrobiodiversidade

O questionário é dirigido a pessoas que têm uma relação e/ou experiência com a Agrobiodiversidade, incluindo mas não exclusivamente: produtores, reguladores, membros de ONGs, professores, investigadores e outros utilizadores em todos os domínios da agrobiodiversidade (incluindo agricultura, silvicultura, pescas, etc). Este questionário está acesssível online, demorando apenas 10-15 minutos para ser concluído. O questionário é de âmbito global, podendo ser respondido em português, espanhol, francês e inglês, até 15-05-2017.

Pode aceder ao questionário em http://www.gbif.pt/questionario.

Article Type: 

Créditos de imagens. Excepto quando declarado, os conteúdos deste sítio são licenciados através de Creative Commons Attribution CC BY Licence .
A utilização de conteúdos GBIF está sujeito ao Acordo de Utilização de Dados GBIF, e à Política de Privacidade.
O Nó Português do GBIF é acolhido pelo Instituto Superior de Agronomia (ISA),
com o apoio da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).