Nó Português do GBIF procura colaborador em informática, no âmbito da Infraestrutura PORBIOTA

O Nó Português do GBIF, através da sua participação na Infraestrutura de Investigação PORBIOTA, procura um colaborador em informática, através de um contrato de bolsa de gestão de ciência e tecnologia para mestre, com a duração de 36 meses. Este irá apoiar na implementação e manutenção do Portal de Dados de Biodiversidade de Portugal, incluindo a implementação de novos módulos, o apoio à implementação de serviços de computação no âmbito do PORBIOTA, gestão de bases de dados de referênca, interacção com equipas de informáticos associados à rede GBIF e à LifeWatch ERIC. sistema Atlas of Living Australia no contexto dos dados de biodiversidade de Portugal. O programa de trabalhos prevê o desenvolvimento e integração de módulos na plataforma, assim como uma forte interação com as equipas de informáticos de nós do GBIF de outros países.

Para mais informações, consultar o anúncio no portal do Eracareers. A data limite para envio de candidaturas é 7 de setembro de 2017.

Article Type: 

Créditos de imagens. Excepto quando declarado, os conteúdos deste sítio são licenciados através de Creative Commons Attribution CC BY Licence .
A utilização de conteúdos GBIF está sujeito ao Acordo de Utilização de Dados GBIF, e à Política de Privacidade.
O Nó Português do GBIF é acolhido pelo Instituto Superior de Agronomia (ISA),
com o apoio da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).