Candidaturas abertas ao Desafio GBIF Ebbe Nielsen 2018 a partir de 9 de Maio

Desafio Ebbe Nielsen 2018

As candidaturas ao Desafio Ebbe Nielsen Challenge 2018 estão abertas a partir de 9 de Maio de 2018. Este desafio é promovido anualmente para encorajar utilizações inovadoras do uso de dados de biodiversidade e da infraestrutura de dados aberta suportada pelo GBIF. As aplicações ou soluções desenvolvidas podem ser de diferentes formas, por exemplo, novas metodologias de análise, formatos de visualização relevantes para o apoio à decisão, aplicações móveis e para a web, melhoramentos dos processos de digitalização de dados, qualidade e acesso, ou qualquer outra forma de inovação.

A submissão deve incluir um dos resultados da aplicação realizada, como por exemplo sítios da internet, aplicações móveis ou desktop, resultados de análises, procedimentos e workflows de análise de dados, visualização, etc.

O Desafio de 2018 irá atribuir 34000 euros em prémios. A data limite para apresentação das candidaturas é 5 de setembro de 2018. A submissão é feita directamente pelos candidatos na página do desafio, a anunciar em breve.

Por favor consulte a informação completa sobre o desafio na página 2018 GBIF Ebbe Nielsen Challenge.

Article Type: 

Créditos de imagens. Excepto quando declarado, os conteúdos deste sítio são licenciados através de Creative Commons Attribution CC BY Licence .
A utilização de conteúdos GBIF está sujeito ao Acordo de Utilização de Dados GBIF, e à Política de Privacidade.
O Nó Português do GBIF é acolhido pelo Instituto Superior de Agronomia (ISA),
com o apoio da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).