GBIF pretende contratar um novo Secretário Executivo

GBIF está a buscar um lider dinâmico e visionário, com experiência internacional, para ocupar o posto de Secretário Executivo e guiar o GBIF para uma nova fase de desenvolvimento.

O Secretário Executivo irá liderar o secretariado em Copenhaga, que conta com aproximadamente 25 pessoas em diferentes posições, e será responsável pela interacção com a Assembleia Geral do GBIF, com quem trabalhará na implementação dos planos estratégicos, operações em infraestruturas, auxílio aos utilizadores e promoção de parcerias. O Secretário Executivo reporta ao chair da Assembleia Geral  do GBIF e será responsável por manter a estabilidade financeira da organização assim como as parcerias.  

O candidato selecionado irá assumir o posto de Donald Hobern, actual Secretário Executivo, que termina suas atividades em fevereiro de 2019, depois de sete anos no cargo.
A data limite para candidatura é 24 de julho de 2018, até as 23:59 CEST (GMT +2).
Acha que esta oportunidade é para si ou para alguém que conhece? Então aceda a descrição completa e por favor partilhe com a sua rede de contactos.

Créditos de imagens. Excepto quando declarado, os conteúdos deste sítio são licenciados através de Creative Commons Attribution CC BY Licence .
A utilização de conteúdos GBIF está sujeito ao Acordo de Utilização de Dados GBIF, e à Política de Privacidade.
O Nó Português do GBIF é acolhido pelo Instituto Superior de Agronomia (ISA),
com o apoio da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).