Portal GBIF.org disponibiliza agora interface em português

Portuguese version interface print screen

A rede do GBIF.org está a trabalhar para ampliar a gama de idiomas disponíveis para os utilizadores do mundo todo. Actualmente, é possível aceder ao sítio e optar, para além do inglês, pelo espanhol, japonês e agora pelo português. Foi disponibilizada ontem a versão na língua portuguesa, em www.gbif.org/pt, que permite aos utilizadores da Comunidade dos Países da Língua Portuguesa (CPLP), trabalhar na plataforma utilizando sua língua nativa.  O portal de dados internacional ainda planeia a tradução para o russo, chinês, dinamarquês, entre outros idiomas.

No entanto, o trabalho de tradução do portal internacional do GBIF está longe de ter terminado. Irá iniciar-se agora a tradução da longa lista de artigos e conteúdos existentes no portal, cujos resultados os utilizadores poderão encontrar durante os próximos meses. Acompanhe estas atualizações e mais informações através do nosso Portal, Twitter ou Facebook.

Article Type: 

Créditos de imagens. Excepto quando declarado, os conteúdos deste sítio são licenciados através de Creative Commons Attribution CC BY Licence .
A utilização de conteúdos GBIF está sujeito ao Acordo de Utilização de Dados GBIF, e à Política de Privacidade.
O Nó Português do GBIF é acolhido pelo Instituto Superior de Agronomia (ISA),
com o apoio da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT).